Espiritos do Luar é baseado nas histórias e lendas das tribos Cherokee, Wappo e Karok. Os nomes são inventados e a história em si é ficcionada.
Terça-feira, 26 de Outubro de 2010

Midnight Howl - Cap 24

Acordei com a claridade do nascer do sol a entrar pela janela. Sentia-me leve e feliz. Rebolei para o outro lado do meu corpo e fiquei a observar Neela. Dormia profundamente com a sol a acariciar-lhe a face e sorri. «Melhor dia de sempre.»

 

*3 MESES DEPOIS*

 

Eu e Neela tinhamos voltado a namorar desde aquele dia no parque de diversões e não podíamos estar melhor. Tudo corria bem, melhor que nunca, mesmo. O emprego andava bem, continuávamos sem muito movimento, o Inverno ainda estava á porta e chegando a época dos nevões, ainda menos gente havia, dependendo dos dias. Surfar tinhasse  tornado impossível pois o mar andava demasiado violento, era perigoso ir para a água. Hank e Cam tinham finalmente admitido que gostavam um do outro. Eu bem disse que aquelas discussões todas iam dar nalguma coisa! Estava feliz por eles, eram perfeitos um para o outro. Hank era mais ajuizado, enquanto que a Cameron era uma maluca que por aí andava (no bom sentido claro.), completavam-se um ao outro.

Tinha combinado almoçar com Cameron hoje portanto ia ter com ela á universidade e depois iríamos para um lugar qualquer comer, muito provavelmente o shopping. Depois da fase de maior felicidade, logo após ter reconciliado com Neela, voltei a sentir que as coisas andavam demasiado calmas no meu mundo mais fantasioso. Não havia problemas há quase cinco meses, o que era bastante estranho. E aquela sensação de que algo estava prestes a acontecer tornava-se mais forte a cada dia que passava. Sabia que não me devia preocupar, era bastante provável ser só impressão minha, mas e se não fosse??

Não queria estar certo mas o fact de estar errado também não me agradava...

(...)

Saí do café e fui buscar a minha melhor amiga á universidade e, como já tinha previsto, acabamos por ir ao shopping almoçar. Não que me importasse, comia tudo o que me aparecesse á frente mas desde o inicio do Inverno que almoçávamos ali, sempre que era dia da semana. Começava a enjoar do sitio...

- Então Jake, que novidades me contas? - perguntou-me Cameron.

- Nada de novo. Eu e a Neela estamos bem, não tem havido nenhum problema.

- E em La Push?

- Também está tudo bem. - lembrei-me do que andava a sentir em relação a isso... - Cam, ando com uma sensação estranha.

- Vamos descobrir que estás grávido :O - brincou Cam e eu atirei-lhe um pedaço de papel á cara.

- Não, não vais ser tia.

- Ooooh...

- Parva. Ando com uma sensação de que algo vai acontecer em breve. - disse e ela percebeu que me referia a La Push.

- Como assim? - perguntou, agora atenta.

- Bem...como já deves ter reparado, as coisas por aqui e por La Push andam muito calmas.

- Sim já tinha notado.

- Eu acho que andam calmas demais. Não é normal passar tanto tempo sem nada acontecer! - expliquei.

- Tens razão. Os Cullen pensam o mesmo? A alcateia? - perguntou.

- Sim, também acham estranho mas não estão tão preocupados como eu...

 

Cameron ficou a pensar nas minhas suspeitas e deu a sua opinião, dizendo que também não achava normal não acontecer nada em meses mas para eu não me preocupar. Esperava sinceramente que todos estivessem certos menos eu.

Depois do almoço levei Cam de volta á faculdade e regressei ao café, para terminar o meu turno da tarde. Havia um fina camada de neve por toda a cidade, mas não havia grande perigo para os condutores. O gelo não se formava com facilidade, com todo o sal que se deitava nas estradas para prevenir acidentes. Entrei no café e trabalhei até as 19h. Saí do meu turno e dirigi-me para casa de Neela. Tinha combinado jantar com ela hoje,mas como ela precisava de estudar, dava mais jeito ser eu a ir para casa dela do que ao contrário.

Toquei á campainha e passado cinco minutos Neela abriu a porta com um enorme sorriso.

- Hey handsome. - disse, agarrando-me o colarinho do casaco  puxando-me para baixo, para me dar um beijo de boas vindas.

- Hi there.  - sorri. - Estás de bom humor, já estou a ver.

- Nem por isso... Bioquímica tira-me do sério! - disse, enquanto entravamos.  - Mas agora estás aqui, o que torna o meu dia bem melhor.

- Humm estou a ver.

 

Fomos para o sofá e Neela deitou a sua cabeça no meu colo, descansando um pouco. Conversámos sobre o que cada um tinha andado a fazer e esse tipo de coisas, esperando que o noticiário começasse. Como era habitual, o nosso jantar era encomendado mas hoje era sexta feira, portanto era dia de pizza. As pizzas chegaram por volta das 20:45 e comemos enquanto víamos o resto das noticias e as nossas séries preferidas.

Os nossos serões assim eram passados, a ver filmes e a falar um com o outro. Podem achar aborrecido mas para mim, são os dias em que acontecem os melhores momentos. Nada de jantares românticos nem de flores e chocolates, só um simples jantar (como pizza, que não tem nada de romântico) e ver TV juntos. Era perfeito.

Depois das séries, perdíamos algum tempo a namorar um com o outro, uns carinhos aqui e ali mas hoje não iamos ter um serão descansado... A última série terminou e eu desliguei e TV, como fazia sempre que os programas de interesse tinham terminado. Neela escapou-se do sofá, subindo as escadas, enquanto me desafiava para a seguir. Não reclamei, seguindo-a até ao quarto, onde ela me esperava, deitada na cama. Sorri e deitei-me ao lado dela, abraçando-a. Ela beijou-me o ombro suavemente, percorrendo o meu pescoço todo até chegar aos lábios. Ficámos algum tempo perdidos nos lábios um do outro, sem dar conta de quanto tempo teria passado.

Neela deitou-se por cima de mim, com o meu corpo entre as suas pernas. Sorri, já sabia o que isto significava e ela sorriu a ver que eu já tinha percebido o que ela queria. Começou por me tirar a camisola que trazia vestida e depois percorreu as mãos pelo meu peito, mas antes de avançar o que quer que fosse, o meu telemóvel tocou. Olhou para mim como quem diz: "Por favor deixa tocar." mas decidi ver quem era de qualquer maneira.

Estiquei a mão até ao bolso e olhei para o numero de quem me ligava: Sam. Achei estranho, não era normal ele ligar-me a estas horas, já era quase uma da manhã. Pedi desculpa á minha princesa e atendi. Enquanto falava, Neela enroscou-se no meu peito, com a cabeça deitada sobre o meu ombro, á espera.

- Jacob? - perguntou a voz agitada de Sam.

- Sim. Sam que se passa? Não é normal ligares a esta hora...

- Eu sei, desculpa se estou a interromper alguma coisa mas é urgente. - disse Sam, e pela sua voz entendi que algo se tinha passado. Sentei-me e Neela ajeitou-se, ficando sentada sobre as minhas pernas, olhando preocupada para mim. Também já tinha percebido que algo se passava.

- O que é que se passou Sam? - fui directo ao assunto. Houve um momento de silêncio que me deixou perto da loucura com a ansiedade da resposta, mas receava já saber do que se tratava.

- É o teu pai Jacob... - o meu coração caiu aos meus pés. - Alguém o matou...

 

PS: E aqui está mais um capitulo da fic!

Então que tal? Estavam á espera??

Eu acho que não :P

Bear Hug*

publicado por Suky ♥ às 15:59
link do post | Light Me | favorito
5 Moonlights:
De nyssa a 26 de Outubro de 2010 às 19:16
E bomba!!!!
Não estava nada à espera mas desde o inicio do capítulo que me parecia que ia acontecer algo do género.


De Suky ♥ a 26 de Outubro de 2010 às 20:12
Espero que tenha ficado bem :)


De Andrusca ღ a 23 de Novembro de 2010 às 21:25
:|
What?! tadinho do Billy!
Eu ia parar aqui por hoje, mas assim já não posso, senão tenho um ataque de ansiedade. Vês o que me fazes??


De Joana a 30 de Dezembro de 2010 às 22:38
Ainda bem que optas-te por continuar a história do Jacob de um modo diferente e inesperado. è muito cativante a tua fic


De Joana a 30 de Dezembro de 2010 às 22:43
Ainda só vou no capítulo 24, ainda me falta um pouquinho para acabar de ler. A outra irá ser sobre o mesmo tema ou algo totalmente diferente?


Comentar post

Copyrights including the content and design of this blog

.About Me

.pesquisar

 

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Espiritos do Luar - Cap 6

. Espiritos do Luar - Cap 5

. Espiritos do Luar - Cap 4

.arquivos

.links

.Nuvens

estetica em
contador free