Espiritos do Luar é baseado nas histórias e lendas das tribos Cherokee, Wappo e Karok. Os nomes são inventados e a história em si é ficcionada.
Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2010

Midnight Howl - Cap 35

"A parte mais complicada e dificil de escrever numa história é o final. Porquê o final? Temos de pensar como queremos que as personagens fiquem no final, se é um final feliz, se é um final triste, se corre tudo bem ou se vai ter continuação. Sim é sem duvida a parte mais complicada de uma história, a maneira como termina.

É o momento da história em que queremos que tudo fique bem mas quando chega nunca se quer que termine. É a parte da história que determina um escritor, é como que uma marca pessoal... é como a nossa assinatura."

 

- Pai, anda lá, quero ir brincar!!

 

Os meus pensamentos foram interrompidos pela voz doce da minha filha, Dianne. Sorri e peguei nela ao colo. Ela riu-se e vi a mãe á nossa espera na ombreira da porta, tambem com um sorriso nos seus labios. Levantei-me e fui para junto dela, dando-lhe um leve beijo.

- Ela estava a ficar irrequieta. Estás com o nariz enfiado nesse computador há quase uma hora. - disse ela.

- Eu sei desculpa. Vamos lá para fora.

 

Saímos para o jardim das traseiras onde estavam todos os nossos amigos, na conversa. Pousei Dianne no chão e deixei-a ir correr para os braços de Rennesmee. Aquelas duas adoravam-se.

Já se tinham passado seis anos desde o nosso encontro com os Volturi, e desde então que nunca mais fomos perturbados. Eu e Neela regressamos a NY por um ano, para ela poder terminar a faculdade, tal como a Cameron, mas eventualmente regressámos a Forks. Tinha reconstruido a casa do meu pai, que sem a sua presença se tinha degradado um pouco durante o ano que ficámos fora. Aproveitei e acrescentei alguns metros quadrados, isolei as paredes para a casa não ser tão fria e construi um quarto a mais.

Dianne, era agora a menina dos meus olhos. Sim, eu agora sou o maior pai babado de sempre. Dianne ainda só tem três anos mas é muito esperta. Tem a minha pele morena e cabelo escuro tal como eu, mas tem os lábios e os olhos da mãe. É linda.

Navid e Rennesmee tinham-se entendido e neste momento estavam juntos. Ficavam muito bem, eram um casal improvável mas após muita caça por parte de Navid e negações por parte de Rennesmee, tinham-se entendido. Já todos nós tinhamos visto que iam dar-se bem, eles eram os unicos que negavam isso.

 

Os lobisomens tinham ficado pelos nossos lados também, visitavam-nos de tempos a tempos. Gostavam do contacto humano, bem da convivência com pessoas diferentes. Encostei-me á ombreira da porta a observar a cena. Os lobos estavam todos comprometidos, Sam e Emily tinham finalmente decidido dar o nó. Diga-se de passagem que já não era sem tempo que aqueles dois se tornassem marido e mulher oficiais! Cameron tinha eventualmente acabado com Hank, as coisas simplesmente não correram bem. Mas pensando de um lado positivo, tinha acabado por ficar com um de nós. Paul marcou-a quando a viu em La Push há seis anos mas nunca o admitiu por ela já ser comprometida. Quando soube que essa relação não tinha funcionado, decidiu arriscar. Namoram há quase três anos.

Neela veio ter comigo, com uma mão apoiada na sua barriga, e colocou a minha mão por cima. Olhei para ela confuso, ela limitou-se a sorrir. Então senti, uma pequena pressão contra a minha mão, um ligeiro pontapé, contra a pele da barriga cada vez maior dela. Olhei para ela com um sorriso rasgado e ela para mim tambem.

O primeiro pontapé do futuro rapaz Black, que em honra dos acontecimentos, se iria chamar Billy. Abracei-a e rimo-nos os dois como tolos. Edward, que se encontrava nas redondezas veio dar as suas felicitações e em dois minutos toda a gente a rodeava para sentir a pequena criatura que crescia dentro do seu ventre.

 

"Sim a parte final duma história é sempre a mais dificil de escrever. Mas uma história nunca acaba realmente...pois não?"

 

THE END

 

 


 

E assim terminamos o Midnight Howl :) Sim o capitulo é pequenino mas nem sempre é o tamanho que importa. E para vocês meus fieis leitores, dou-vos uma prendinha! :D

 

 

 

 

 

 

publicado por Suky ♥ às 17:04
link do post | Light Me | favorito
4 Moonlights:
De Vitor a 29 de Dezembro de 2010 às 17:58
Adorei este final e desde o inicio que adorei todos os capitulos :)
Espero ansiosamente pelo primeiro capitulo da tua próxima história :)
Continua a escrever assim
Bjs de um amigo :D


De nyssa a 29 de Dezembro de 2010 às 19:42
Gostei do final, acabou tudo bem apesar de muitos problemas pelo meio. Fiquei com pena do billy ter morrido pelo meio apenas por mero capricho do sr vampiro que se achava todo poderoso (é o resultado do poder lhe ter subido à cabeça) mas depois teve o que mereceu...
Um bom método para evitares os bloqueios é traçares uma linha geral de como as coisas se vão desenvolver assim sabes sempre o que escrever a seguir.
Boa sorte para a nova história, espero que venha depressa eheh


De Andrusca ღ a 29 de Dezembro de 2010 às 19:47
Está TÃO LINDO!! +.+
Adorei o final, conseguiste que ficasse perfeitinho +.+

E adorei a prendinha ^^


De Filippa a 29 de Dezembro de 2010 às 20:01
E agora? O que é que eu vou fazer sem uma das minhas fics preferidas? :(
Bem .. espero que publiques outra :)
Adorei esta historia, o Navid e a Rennesmee? Vou matar aquela meia vampira, grrrr :b
Amei a tua historia, a sério que sim, bem dita a hora que descobri o teu blog :D


Comentar post

Copyrights including the content and design of this blog

.About Me

.pesquisar

 

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Espiritos do Luar - Cap 6

. Espiritos do Luar - Cap 5

. Espiritos do Luar - Cap 4

.arquivos

.links

.Nuvens

estetica em
contador free