Espiritos do Luar é baseado nas histórias e lendas das tribos Cherokee, Wappo e Karok. Os nomes são inventados e a história em si é ficcionada.
Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2010

Midnight Howl - Cap 33 - 3ª Parte

Jacob

 

- Vão todos morrer. - disse Aro.

 

O meu coração falhou uma batida tal como o resto da alcateia. Não tivemos tempo sequer para processar a informação pois a guarda veio na nossa direcção mal Aro disse que nos ia matar. Corri imediatamente na direcção deles, agarrando num pelo pescoço, dando-lhe logo cabo da saude. Estava a maior confusão de sempre, mal conseguia perceber quem era quem. No entanto ajudou o facto de todos os Volturi estarem de preto.

Olhei á minha volta procurando o meu proximo alvo, e vi a Alice a ser encurralada por dois vampiros e corri em seu auxilio. Mas antes de conseguir alcançá-la fui derrobado por alguma coisa. Rebolei nas minhas costas para perceber o que me tinha atingido e vi um vampiro bastante musculado em cima de mim.

Estes vampiros eram experientes, utilizar as técnicas que utilizamos nos recém-nascidos era inutil, eles iriam entender as nossas manobras. Recordei-me do dia em que um recem-nascido me esmagou os ossos do lado esquerdo do meu corpo. Não me apetecia nada repetir a experiência... Rosnei ao vampiro mal cheiroso em cima de mim e ele tentou atingir-me no pescoço mas eu fui mais rápido e consegui desviar-me, ficando frente a frente com ele. Andámos em circulos, eu estava á espera que ele avançasse. Ouvi um berro de alguém, e o vampiro desviou o olhar por um milesimo de segundo. Estava ali a minha oportunidade: saltei na sua direcção e despedacei-o em segundos. Cuspi a cabeça da minha boca e olhei para o sitio onde estava Alice há poucos minutos. Ela já tinha dado conta do recado sozinha.

 

Olhei para trás e fui atacado pela Jane. Fui contra um grande rochedo com o impacto. Abanei a cabeça para recuperar a minha orientação. Olhei em frente e lá estava ela, com aquele seu sorriso malvado. Apoei as minhas patas no chão e levantei-me, no entanto mantive-me agachado, pronto para saltar mal ela decidisse atacar-me.

Mas antes de a ver a fazer fosse o que fosse senti uma dor agoniante dentro do meu peito. Gani, caindo no chão outra vez, enquanto me queixava. Não conseguia perceber, como é que ela conseguia atingir-me? Supostamente a Bella estava a proteger-nos destes ataques psiquicos mas pensando bem, eramos tantos que ela deveria estar a ter dificuldade em proteger todos nós.

Jane sorriu ainda mais, enquanto me via a contorcer no chão. Depois a dor parou de ser aplicada mas fiquei ofegante no chão. Aquilo era bastante esgotante e vi Jane a aproximar-se lentamente de mim, enquanto eu tentava a todos custo recuperar as minhas forças. Como é que algo tão pequeno podia ser tão malvado?

 

Jane colocou-se mesmo á minha frente e eu sabia que não teria hipoteses. Eu nunca mais iria ver a minha princesa, mas ao menos tinha tido algum tempo com ela... já não era mau. Vi Jane a erguer a sua mão para me atacar e fechei os meus olhos, preparando-me para o que vinha.

 

- PAREM!!! - gritou alguém.

 

Navid

 

Todos avançaram e numa fracção de segundo já estavam todos a combater. Isto não podia estar a acontecer, era o completo oposto do que queria fazer. Eu queria evitar isto! Para minha surpresa, Caius, Aro e Marcus também se juntaram á batalha. Eu feito cobarde fiquei parado a tentar entender o que fazer. Vi o Kevin a perder a cabeça para um dos lobos, tive que desviar o meu olhar para tal imagem. Sabia que nenhum dos outros me iria atacar, Edward tinha-lhes dito que eu não constituia qualquer tipo de perigo para eles.

Olhei para toda a confusão que se tinha instalado, procurando Caius e Aro. Caius estava ocupado com um lobisomem a cerca de 10 metros de distância de Aro, que naquele momento se encontrava a batalhar com Carlisle. Vi Jane a dirigir-se para um dos lobos e vi a minha oportunidade. Corri na direcção de Aro, embrulhando-me no meio de todos eles, no meio da confusão de uma guerra. Desviei-me de alguns ataques dirigidos a mim, por mera distracção deduzi. Carlisle foi atirado cerca de dois metros no ar por Aro e vi a minha abertura para resolver toda aquela trapalhada.

 

Corri mais depressa, e quando estava a cerca de um metro e meio de Aro, estiquei a minha mão, para poder tocar na sua, assim transmitindo os meus pensamentos sobre tudo o que se tinha passado. Fui derrobado por um lobisomem mas mal ele percebeu quem eu era pediu-me desculpa e saiu de cima de mim.

Levantei-me e voltei a procurar Aro. Já estava ao pé de Carlisle, agarrando a sua cabeça entre as mãos. Ia-lhe arrancar a cabeça, nã podia permitir isso. Voltei a correr, ainda mais depressa. Vi o pescoço de Carlisle a chegar ao limite de extensão.

- Não...

 

Saltei e pousei a minha mão por cima da de Aro e comecei imediatamente a transmitir tudo o que tinha visto, ouvido e o que se tinha passado desde o maldito dia que vim a Forks matar Billy. Aro largou Carlisle quase imediatamente, virando-se na minha direcção e agarrando-me a mão entre as suas.

Explorou todos os recônditos cantos da minha memória, olhando para mim ainda mais confuso e espantado, á medida que avançava. Quando passou por todos os pensamentos, transmiti aquele que iria decidir o destino de todos, o dia em que Jane me levou a Caius e ele me disse que teria de matar Aro para ele poder dominar.

A cara de Aro ficou ainda mais fria e dura do que era normal. Todos os vestigios de calma desapareceram, era uma visão bastante arrepiante. Aro largou-me a mão e observou a batalha em seu redor.

 

- PAREM!!! - gritou.

publicado por Suky ♥ às 22:55
link do post | Light Me | favorito
4 Moonlights:
De Vitor a 22 de Dezembro de 2010 às 23:27
Ainda bem que o Navid conseguiu a atenção do Aro naquele situação. Agora que ele viu td, alto e pára o baile que tenho de gritar "parem tds" xD
Continua a escrever assim
Bjs de um amigo :D

P.S- Vou tentar postar sexta-feira, mas tenho de ver se csg pelo portátil (algo que terei de ver em relação ao carregador) xD


De Filippa a 23 de Dezembro de 2010 às 00:24
Ah Caius vais arder no inferno muhahahahahahaha xD
Quando poes mais?
Acabas sempre nas melhores partes, não é justo xD


De nyssa a 23 de Dezembro de 2010 às 19:27
dividir para conquistar... é o que esta a acontecer e vai haver molho entre os Srs vampiros maus da fita XD


De Andrusca ღ a 27 de Dezembro de 2010 às 20:27
Uf... Urra Navid! :D
Eu adoro esse tipo, é oficial :D
E adoro tanto esta tua fic +.+
E agora chegou o momento que eu queria evitar... o momento em que não tenho mais capítulo nenhum para ler -.-'


Comentar post

Copyrights including the content and design of this blog

.About Me

.pesquisar

 

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Espiritos do Luar - Cap 6

. Espiritos do Luar - Cap 5

. Espiritos do Luar - Cap 4

.arquivos

.links

.Nuvens

estetica em
contador free