Espiritos do Luar é baseado nas histórias e lendas das tribos Cherokee, Wappo e Karok. Os nomes são inventados e a história em si é ficcionada.
Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2010

Midnight Howl - Cap 33

Houve um silêncio mórbido na sala, enquanto todos os presentes processavam a informação. Estávamos todos em estado de choque e ninguém falou. Depois começou a subir um burburinho enquanto toda a gente começava a comentar uns com os outros e depois exaltação total. Carlisle pediu calma mas houve alguns que simplesmente não se estavam a controlar. Os únicos que se mantinham calados eram os lobisomens. Estavam num canto da sala a olhar para a confusão que se tinha instalado.

Consegui que se acalmassem para ouvirmos o Edward e a Alice, mas via que alguns vampiros se mostravam pouco amigáveis.

- Obrigado. - disse Carlisle. - Eu sei que não estávamos á espera deste incidente mas não há nada que possamos fazer.

- Mas que vamos fazer? Ainda não planeamos nada!! - retorquiu um velho amigo do Carlisle.

- Não sei. Alice?

- Vamos encontrar-nos todos na clareira. - disse Alice. Ficámos todos á espera que continuasse mas nada mais acrescentou.

- Vamos ter de tentar falar com eles. - disse Edward.

- O quê? Estás doido? - reclamou Rosalie.

- É a nossa única esperança, caso contrário vamos ter de lutar. E o mais provável se lutarmos é perdermos alguém.

 

Toda a gente olhou uns para os outros, a pensar quem poderíamos nunca mais voltar a ver. Olhei imediatamente para a minha princesa, e para os meus amigos, para a minha família... Se perdesse um deles que fosse, não sei o que seria de mim. Mas não havia muito mais que pudessemos fazer, dentro de algumas horas estaríamos frente a frente com os Volturi e não sei o que se iria passar, mas as minhas esperanças já foram maiores do que são hoje...

 

Navid

 

Ainda não podia acreditar no que Jane me tinha dito, e muito menos no que seria obrigado a fazer. Felizmente as poucas horas que tive para pensar, deram algum resultado. Tinha pensado numa maneira discreta e inteligente de contar a Aro toda a verdade sobre as intenções de Caius sem ser descoberto e muito melhor sem perder a cabeça.

No entanto, não estava totalmente confiante do meu plano. Só teria a certeza que resultaria no momento e isso era bastante arriscado. Mas seria a minha única hipótese. Heidi veio-me chamar por volta das oito da noite para ir para baixo. Assim fiz, desci as escadas para o grande hall onde todos me esperavam.

- Estava a ver que tinhas adormecido. - disse Jane cinicamente.

- Ahah que piadética... - disse eu, mas não passou disso.

- Bem vamos indo? - disse Aro, que já se encontrava á frente da porta.

 

Retiramo-nos do edifício na escuridão da noite, protegidos com os nossos longos mantos negros, de modo a que ninguém nos visse. Chegaríamos a Forks dentro de algumas horas, e eu começava a ficar nervoso... Afinal não queria matar ninguém nem ser morto. Sabia que Heidi via no meu olhar que algo se passava mas também sabia que ela não se arriscaria a perguntar-me o que se passava com Jane a ver todos os meus movimentos.

 

(...)

 

Estava a amanhecer no lado de fora da janela e o meu nervosismo finalmente tinha aumentado. Tentava permanecer o mais calmo possivel mas começava a notar-se a minha impaciência.

- Alguma coisa de errado Navid? - perguntou Felix.

- Hum? Não, está tudo bem...

- É a tua primeira batalha?

- Sim...

- É normal estares assim, mas não te preocupes. Eles não têm hipóteses, provavelmente nem precisamos de ti. A Jane e o Alec devem dar conta do recado. - respondeu-me, ausentando-se a seguir.

 

Fiquei a pensar no que ele me tinha dito. Era uma verdade, eramos mais que eles, e Aro, Caius e Marcus nunca lutavam pois nunca havia essa necessidade. Se não precisassem de mim, o meu plano correria como esperado! A minha disposição melhorou um pouco, no entanto aproximávamo-nos de Forks mais rápido do que gostava...

Passado duas horas saímos do avião. O céu estava nublado, logo não foi necessário taparmo-nos com os mantos. Eu seguia no meio do grupo, uns passos atrás de Jane e de Alec, que iam directamente atrás  de Aro e Caius.

Embrenhámo-nos na floresta e caminhámos durante um pouco. Se tivesse coração, estaria a disparar neste momento. Finalmente chegámos á clareira, o local onde me tinha encontrado anteriormente com Alice e Edward. Afastámo-nos para ficarmos num semi circulo e com menor numero de filas, apesar de alguns ainda terem ficado embrenhados na floresta.

Em frente estava já o clã dos Cullen. Fiquei espantado com a quantidade de ajuda que tinham conseguido arranjar. Consegui ver os lobos nos flancos do clã com os restantes vampiros ao seu lado. Coloquei-me um pouco atrás, na segunda fila, entre Caius e Aro, que se encontravam á minha frente.

Pude ver Edward e olhar para mim e pedi desculpa mentalmente, começando imediatamente a explicar o que se passava. Edward acenou ligeiramente, confirmando que me estava a ouvir e que tinha percebido. Fiquei um pouco mais aliviado mas em breve seria o momento da verdade.

Já estávamos frente a frente, todos preparados para lutar. Estava agora tudo nas minhas mãos, para impedir que alguém se matasse.

 

PS: OMG desculpem eu sei que prometi postar na quarta mas não tive mesmo tempo!

:x Este post esta mais pequeno, sorry, estava com pouca inspiração!

Kiss*

publicado por Suky ♥ às 15:09
link do post | Light Me | favorito
6 Moonlights:
De Filippa a 13 de Dezembro de 2010 às 21:10
AI MINHA NOSSA!
Tu matas-me do coração! :O
Queeeero mais ^^


De Suky ♥ a 14 de Dezembro de 2010 às 16:04
Prometo que postarei em breve, agora vêm as férias portanto mal possa posto juro xD


De Vitor a 14 de Dezembro de 2010 às 14:44
O que importa é que conseguiste postar e foi mto bom ler este capítulo *-*
O Navid agora terá muito em que pensar pois esta acção toda que se está a passar deixa-me cheio de curiosidade :)
Continua a escrever assim
Bjs de um amigo :D


De Suky ♥ a 14 de Dezembro de 2010 às 16:04
Obrigado :D


De nyssa a 15 de Dezembro de 2010 às 19:44
Agora é que a luta vai começar ehehe parece que as coisas vão definitivamente aquecer.
(desculpa por só ter vindo ler agora mas os trabalhos fizeram-me estar afastada dos blogs)


De Andrusca ღ a 27 de Dezembro de 2010 às 20:17
Ai agora, ai agora, qual é o plano do Navid? :o


Comentar post

Copyrights including the content and design of this blog

.About Me

.pesquisar

 

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Espiritos do Luar - Cap 6

. Espiritos do Luar - Cap 5

. Espiritos do Luar - Cap 4

.arquivos

.links

.Nuvens

estetica em
contador free