Espiritos do Luar é baseado nas histórias e lendas das tribos Cherokee, Wappo e Karok. Os nomes são inventados e a história em si é ficcionada.
Domingo, 28 de Novembro de 2010

Midnight Howl - Cap 32

*3 SEMANAS DEPOIS*

 

Finalmente ao fim de três longas semanas tínhamos reunido todos os aliados possiveis que conseguimos. Os lobisomens tinham chegado havia ja uma semana passado e tinham-se integrado bem. Permaneciam na sua forma humana para não causar tanta agitação entre os outros aliados que chegavam. Carlisle e Edward estavam bastante interessados nas suas capacidades e na forma como tinham conseguido sobreviver sem nenhum ser humano ter desconfiado da sua existência, ou mesmo os Volturi. Kai, o lider, explicava-lhes tudo o que podia e o que conseguiam fazer, inclusive as suas capacidades de luta. O resto da alcateia tentava permanecer o mais calma possível e nós lobos passávamos o máximo de tempo com eles, de modo a sentirem-se mais á vontade.

Tínhamos conseguido reunir todos os vampiros que anteriormente nos tinham ajudado por causa de Rennesmee, apenas os nómadas não tinham concordado. As criaturas que nós, Quileutes, tínhamos ficado encarregues de encontrar também se tinham juntado, incluindo outras tribos índias, que para espanto de muitos, tinham de facto poderes. Sam tinha ido até ao Canadá buscar uma tribo esquimó, que tinha a habilidade de controlar o tempo, Jared e Quil tinham encontrado outra que podia comunicar com os animais, convencendo-os a ajudar-nos. Fiquei tão espantado como os Cullen quando souberam. Afinal isto tudo devia ser apenas lendas, mas pensando bem, nós também só teoricamente nos podíamos transformar em lobos.

Apenas faltava a Alice regressar com as Amazonas e estaríamos todos reunidos para a batalha que se aproximava. Com tanta gente do nosso lado era complicado arranjar um sitio para todos, então os Cullen ficaram com os outros vampiros na sua casa (afinal de contas eles não dormem) e nós distribuímos os restantes pelas nossas casas. Os lobisomens preferiam dormir na floresta, tal como estavam habituados, apesar de eu ter insistido em os acolher na minha casa e na de Sam. Recusaram, portanto sugeri uma gruta totalmente isolada que havia na praia, assim poderiam proteger-se do frio e da chuva. Em minha casa e de Leah ficaram a tribo esquimó, e em casa de Paul e de Sam  a tribo peruana, a que podia comunicar com animais.

 

**

 

Estávamos todos em casa dos Cullen, como era costume, a planearmos tudo e a tentar fazer todos sentirem-se á vontade uns com os outros. Os que se mantinham mais relutantes eram os lobisomens, não estavam habituados a tanta gente e por uma vez ou outra que se irritavam, mas nada de muito grave. Estávamos todos nas traseiras, a conversar uns com os outros, e Edward apareceu vindo da sala, com a Alice e as Amazonas atrás. Não tinham mudado muito, desde a ultima vez que as tinha visto.

- Olá. - cumprimentaram com um sorriso.

- Olha elas. - disse eu, indo cumprimentá-las.

- Olha ele.  - riram-se. Kate estava distraída a cumprimentar o Carlisle e eu abracei-a. Com a surpresa, tive direito a um choque.

- Au! - queixei-me, agarrado ao peito, local da incidência do choque mais forte.

- Oh meu deus, desculpa Jacob! - pediu Kate atrapalhada.

- Não tem mal... - disse a sorrir. - Já devia saber como te assustas com facilidade.

- Pois. - riu-se. - E quem é essa rapariga? - perguntou, olhando para Neela, que olhava para mim cautelosa.

- Esta é a Neela, a minha namorada. - apresentei, pegando-lhe na mão.

- Prazer, sou a Kate. - disse, esticando a mão. Neela olhou receosa para a mão. - Não te preocupes, só dou choques quando apanhada desprevenida.

- Prazer em conhecer-te também - disse Neela, apertando a mão de Kate.

 

Ficamos todos na conversa, uns a matar saudades de outros, e os restantes a conhecerem-se pela primeira vez. Levei Neela para a sala, onde Cameron e Hank estavam a conversar com Esme. Sentámo-nos no sofá e olhei para a minha princesa. Parecia preocupada com alguma coisa.

- Princesa, que tens? - perguntei.

- Jake...não gosto nada desta coisa de ires lutar. E se algum dos nossos se distrai no calor da batalha e mata um de vocês? - disse.

- Neela, ja te falei sobre isto, vai correr bem. Já combati com os Cullen antes e correu tudo bem.

- Sim mas antes eram só eles. Agora são cerca de 30 vampiros,6 lobisomens e mais uns 25 membros de tribos!

- Eu entendo o que sentes mas tens de confiar em nós. - pedi. Ela não parecia convencida mas não discutiu mais.

 

Eu sabia o quanto esta situação toda a deixava stressada, as nossas hipóteses contra os Volturi eram de facto diminutas mas era a nossa única oportunidade de sobrevivência. Não tínhamos feito nada e se eles vinham prontos para combater, não íamos ficar á espera sem fazer nada.

 

Itália

 

Navid

 

Estava num cadeirão em frente á grande lareira do salão, a pensar em como tudo tinha chegado ali. Aro, Marcus e Caius estavam a reunir as suas "tropas" para irmos para Forks. Sabia que Alice por aquela altura já tinha previsto alguma coisa, portanto não seriam totalmente apanhados de surpresa mas como é que se iam defender contra uma armada como a nossa?! Era impossível...éramos quase 100, no máximo eles conseguiriam quantos aliados? 20, 30? Seriam exterminados...nenhum vampiro, a não ser os mais loucos ou os extremamente leais, se atreviam a fazer frente aos Volturi.

Eu iria com eles para o campo de batalha, mas não queria de todo lutar, muito menos contra um clã totalmente inocente. Precisava de me vingar de Caius, de ele provar um pouco do seu veneno. Mas por enquanto não poderia fazer nada. Nem Caius nem Aro poderiam saber dos meus planos, muito menos Caius.

Ouvi a porta dp salão a abrir, mas não me dei ao trabalho de olhar para ver quem era, tinha mais com que me preocupar. No entanto, quem quer que tinha entrado estava a vir na minha direcção. Parou ao lado do meu cadeirão, esperando que desse sinais de vida. Suspirei e abri os olhos. Deparei-me com Heidi, que envergava um vestido vermelho com um decote em V, bastante justo na sua cintura. Era bastante atraente sem duvida mas já estava destinada para outro vampiro da guarda dos Volturi, o Angel.

- Que queres Heidi? - reclamei, desviando o meu olhar para as chamas que se envergavam á minha frente.

- Falar contigo. - respondeu.

- Ok, fala. - ela instalou-se num banco á minha frente, cruzando as pernas, com uma mão posicionada no seu joelho pálido.

- O que contaste a Aro foi tudo mentira eu sei. Porque lhe mentiste?

- Isso é obvio, fui obrigado pelo Caius. - respondi secamente.

- Sim mas vais deixá-los matar os Cullen?

- Claro que não...

- Então que planeias fazer? - perguntou. Houve um longo silêncio. De facto esse era o meu problema, não sabia o que ia fazer para os salvar.

- Ainda não sei mas hei-de pensar em algo até lá. - disse seguro de mim. Ela levantou-se e eu olhei para ela.

- Ok, mas é bom que te despaches. - disse enquanto se dirigia para a porta.

- Porque dizes isso?

- Vocês partem amanhã para Forks, Navid. Aro mudou a data de partida, os russos chegaram mais cedo. - informou, fechando a porta atrás dela.

 

Ps: Aqui deixo o capitulo 32.

Peço imensa desculpa pela minha ausência

Não tenho tido tempo para nada!!

Espero que gostem! E desculpa mais uma vez :s

publicado por Suky ♥ às 15:29
link do post | Light Me | favorito
4 Moonlights:
De Vitor a 28 de Novembro de 2010 às 18:33
Não faz mal, Suky.
Ao descansar, voltaste em força com este fabulástico capítulo :)
O Jacob electrocutou-se logo pela rapariga. Tb quem o manda meter as mãos no fogo? xD
Já o Navid parece ser boa pessoa, juntamente com a Heidi. Mas estes Volturi são e serão sempre um obstáculo a ultrapassar, o que seria mesmo mto dificil xD
Continua a escrever assim
Bjs de um amigo :D


De Suky ♥ a 28 de Novembro de 2010 às 19:08
Nao sabia que tambem lias a minha :)
Obrigado pelo comentario, beijinho*


De Vitor a 2 de Dezembro de 2010 às 18:23
Fiz no photoshop. Mas para isso tens que ter noção do template que estás a usar no teu blog. Depois vais fazendo tentativas com algumas ferramentas até ficar tudo como queres :)
Agora tb ñ sei bem explicar como se faz, mas fui por tentativas e foi assim que consegui :)
Bjs de um amigo :D


De Andrusca ღ a 20 de Dezembro de 2010 às 19:56
Adorei +.+
Também gosto da Heidi... xD


Comentar post

Copyrights including the content and design of this blog

.About Me

.pesquisar

 

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Espiritos do Luar - Cap 6

. Espiritos do Luar - Cap 5

. Espiritos do Luar - Cap 4

.arquivos

.links

.Nuvens

estetica em
contador free